A Baila nasceu a partir dos estudos e da visão apurada da empresária Carolina Kalili, sempre atenta às tendências do mercado e da moda, identificou um gap no segmento de roupas para ocasiões especiais e festivas, tema constante nas suas conversas entre amigas.


Para Carolina, é justamente nesses momentos únicos que as mulheres expressam sua verdadeira essência: autênticas, marcantes e cheias de personalidade. Assim, surgiu o desejo de criar uma marca que traduzisse esse espírito.

Com peças feitas manualmente inhouse, com uma extensa curadoria de materiais e exclusividade em cada criação, a Baila celebra o brilho de cada mulher em ocasiões que merecem ser vividas intensamente. 

 

A marca traz novidade para o guarda-roupa de ocasiões especiais da mulher moderna: feminino e glamuroso, com uma sofisticação leve e atual, celebradas por seus tecidos especiais e trazendo personalidade para as festas.

Agora é a hora de bailar e brilhar.

 

Pilares da Marca

  • Moda: Acreditamos no poder da moda como forma de expressão e dançar é um dos maiores atos de confiança que uma mulher pode revelar, despertando o melhor de cada uma. Transparece personalidade, segurança, estilo e amor-próprio. A Baila traz peças autorais, com pontos de vista que traduzem a moda internacional em peças com identidade própria.

  • Consistência: Apresentamos uma identidade e linguagem contemporânea, despretensiosa e chic entre nossos produtos, comunicação, marketing e experiência.

 

  • Inspiração: Nosso ponta de partida é fazer a mulher se sentir especial e segura com as peças, podendo se inspirar e criar um estilo em situações especiais.

  • Produção Interna: Uma das ideias principais por trás da criação da Baila foi tornar a moda acessível, oferecendo peças diferenciadas a preços justos. Isso só é possível porque a marca opera com produção própria, ou seja, todas as peças são desenvolvidas internamente por uma equipe de mulheres que fazem parte da Baila.